Equipa Sub-19 do FC Porto empata frente ao Benfica

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou este domingo diante do Benfica (2-2), na Academia do Seixal, na jornada inaugural da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Vítor Ferreira (57m e 73m) bisou no coletivo portista, enquanto os lisboetas apontaram ambos os golos de grande penalidade, por intermédio de Tiago Dantas.

Atualizado 18-02-2019 14:46

Os Sub-19 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com Francisco Meixedo, Tomás Esteves, Pedro Justiniano, Levi Faustino, Tiago Lopes, Boris Enow (Vítor Ferreira, ao intervalo), Mor Ndiaye, Fábio Vieira, Afonso Sousa (Gonçalo Borges, 84m), Ángel Yesid e Fábio Silva (Taddeus Nkeng, 90m+2).

O FC Porto volta a entrar em campo no próximo sábado (23 de fevereiro), no Olival, frente ao Gil Vicente. O encontro da 2.ª jornada da fase final do campeonato inicia-se às 15h00 e tem transmissão em direto no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.