FC Porto Sub-17 vence Boavista por 3-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de sub-17 do FC Porto regressou ao caminho das vitórias no reduto do Boavista (3-0), em jogo a contar para a 10.ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (10m e 33m) e Nuno Ferras (58m) fizeram os golos dos azuis e brancos, que continuam na liderança da Série Norte, com 25 pontos.

Atualizado 18-02-2019 14:43

A equipa liderada por Tulipa alinhou com Ivan Cardoso, Rodrigo Ferreira, Rúben Cardoso, Pedro Alves, Leandro Dias, Danilo Veiga, Mauro Ribeiro (Pierre Noah, 74m), Francisco Ribeiro (Fernando Almeida, 67m), Nuno Ferras, Diogo Abreu e Rúben Candal (Florentino Júnior, 70m).

Na próxima ronda, a 11.ª, os Dragões regressam ao Olival para o duelo diante do Padroense. O jogo está agendado para domingo, 24 de fevereiro, com transmissão em direto no Porto Canal a partir das 11h00.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.