Golo de Gabriel Brás dá vitória FC Porto Sub-15 por 2-1 frente ao SC Braga

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de sub-15 do FC Porto recebeu e venceu, este sábado, o Sporting de Braga por 2-1, em jogo referente à jornada 11 do Nacional de Juniores C. Francisco Guedes (9m) e Gabriel Brás (38m) apontaram os golos da reviravolta azul e branca, que permitiu aos Dragões continuar a série vitoriosa que dura desde o primeiro jogo da época. Com este triunfo, a equipa portista continua a liderar de forma isolada a Série Norte, com 33 pontos, e volta a aumentar a vantagem para o Vitória de Guimarães, que segue no segundo posto com 20 pontos.

Atualizado 18-02-2019 14:47

Sérgio Ferreira: "A equipa mostrou qualidade"

A equipa comandada por Sérgio Ferreira alinhou com Daniel Gomes, Luís Martins, Gabriel Brás, António Ribeiro, Marco Cruz, Bruno Pires, Jorge Meireles, Francisco Guedes, Joel Carvalho, Umaro Candé (Ismael Jacinto, 65m) e José Macedo (Hélder Silva, 53m).

Na próxima jornada, a 12.ª, o FC Porto desloca-se ao reduto da Dragon Force. O duelo está marcado para o próximo domingo, 24 de fevereiro, às 15h00.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.