Equipa Sub-19 do FC Porto quer ser "mais forte do que todos os adversários"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O sorteio do calendário ditou um Benfica-FC Porto na 1.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A, marcado para o próximo domingo (15h00), na Academia do Seixal. Na antevisão do clássico, os médios Afonso Sousa e Fábio Vieira perspetivaram um desafio difícil, mas garantiram que o foco dos Dragões está em conquistar os primeiros três pontos em disputa.

Atualizado 16-02-2019 12:35

Afonso Sousa
“Vamos confiantes para lá e queremos trazer os três pontos, sabendo que um clássico é sempre um clássico. Não há favoritos. A 1.ª fase já faz parte do passado e o que interessa agora é o presente. Todas as equipas vão começar esta fase do zero e quem estiver melhor vai ser feliz no final. É um clássico, mas encaramos este jogo como encaramos todos os outros. Vamos encontrar um adversário difícil, que tem uma boa equipa, mas esperamos estar melhor durante os 90 minutos. Sabemos que os clássicos se decidem nos pormenores.”

Fábio Vieira
“Estamos à espera de um jogo difícil, pois é sempre um clássico. Ambas as equipas querem muito vencer, mas confiamos no nosso trabalho e vamos lá para fazer um grande jogo. Damos o máximo para vencer em todos os jogos, independentemente do adversário, e neste não será diferente. A 1.ª fase já lá vai e agora vem a fase das decisões, na qual queremos ser mais fortes do que os nossos adversários.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.