Vlad Voytso: "Estamos confiantes e temos todas as possibilidades de ganhar"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 18.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol vai levar o FC Porto até ao Pavilhão Municipal Prof. Luís de Carvalho, no Barreiro, onde defronta o Galitos (sábado, 17h30, Porto Canal). Na antevisão da partida, o extremo Vlad Voytso garantiu que a derrota frente à Oliveirense nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos já faz parte do passado e apontou a um regresso imediato às vitórias. O FC Porto é terceiro classificado, com 29 pontos, menos quatro do que Benfica e Oliveirense. O Galitos Barreiro segue na décima posição, com 21.

Atualizado 16-02-2019 12:29

Voltar a sentir o doce sabor da vitória
“O nosso objetivo é voltar às vitórias e, sobretudo, voltar à forma em que estávamos. Sabemos que vamos jogar num campo difícil, pois o pavilhão do Galitos Barreiro cria dificuldades a todas as equipas, mas estamos confiantes e temos todas as possibilidades de ganhar.”

Todos os jogadores adversários merecem atenção
“Todos os jogadores da equipa adversária são importantes, mas há sempre uns que são mais influentes do que outros. Treinamos para defender bem todos os jogadores.”

O terceiro lugar
“Sabemos que é difícil, mas queremos subir na tabela. O nosso foco está no nosso jogo. Apesar dos últimos resultados, a equipa está bem, confiante, e preparada para dar tudo pela vitória no próximo jogo.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.