Jovem morto a tiro em zona de diversão noturna no Seixal

Jovem morto a tiro em zona de diversão noturna no Seixal
| País
Porto Canal com Lusa

Um jovem foi este sábado de madrugada morto a tiro junto a uma zona de diversão noturna na Amora, Seixal, segundo fonte oficial da direção nacional da PSP.

O oficial de serviço à Direção Nacional da PSP hoje de manhã disse à agência Lusa que o homicídio, a tiro, ocorreu pelas 06:30, numa zona de diversão noturna.

A vítima foi um jovem que ronda os 20 anos de idade, disse à Lusa a mesma fonte, não precisando a idade.

O corpo já foi removido do local e a Polícia Judiciária está a investigar, acrescentou o oficial de serviço, que não adiantou mais pormenores.

+ notícias: País

Pingo Doce apresenta queixa sobre "campanha enganosa" do Lidl

O Pingo Doce apresentou uma queixa à Direção-Geral do Consumidor (DGC) e ao Instituto de Auto Regulação Publicitária sobre uma campanha publicitária do Lidl, na qual é feita uma comparação de preços entre supermercados, que diz ser enganosa.

Diretor-executivo do SNS apresenta demissão

Fernando Araújo apresentou, na tarde desta terça-feira, a demissão da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (SNS). 

Caixa de medicamento "antifascista" colocada na campa de Salazar

No cemitério do Vimieiro, em Santa Comba Dão, foi colocada uma enorme caixa de medicamentos na campa de António de Oliveira Salazar. Autoria do artista português Bordalo II, o “probiótico antifascista” tem o nome de “Liberdade” e o vídeo partilhado pelo próprio nas redes sociais já está a gerar uma forte onda de contestação, a poucos dias das comemorações dos 50 anos do 25 de abril.