Polícia Judiciária investiga assaltos à mão armada em Santa Maria da Feira

| Norte
Porto Canal com Lusa

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) confirmou esta quarta-feira que tem em investigação três crimes perpetrados à mão armada esta semana em diferentes localidades de Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Atualizado 14-02-2019 11:09

Segundo fonte daquela polícia, duas das participações referem-se a factos ocorridos na terça-feira à noite e nesta madrugada em estabelecimentos de restauração, designadamente no Café Grilo, localizado na Corga, na freguesia de Lobão, e na Padaria Requinte, situada na Malaposta, nas Caldas de São Jorge.

Fonte do comando distrital de Aveiro da GNR informa que, no Café Grilo, a tentativa de assalto se verificou às 21:40 de terça-feira e envolveu dois indivíduos encapuzados, que acabaram por deixar o local sem se apoderarem de nenhum bem.

Já no caso da Padaria Requinte, o assalto consumou-se por volta das 04:45 e envolveu três indivíduos, que levaram consigo dinheiro e outros valores.

Na segunda-feira à noite, por volta das 22:30, a GNR também foi chamada a registar outro assalto à mão armada na Feira, dessa vez numa residência particular das Caldas de São Jorge.

A PJ confirma que tem em investigação os três casos.

+ notícias: Norte

Incêndio em habitação provoca dois feridos em Gondomar

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Atualização do estado das vítimas do incêndio em Rio Tinto

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, um deles em estado grave, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Iniciada ampliação de creche em parque empresarial de Arcos de Valdevez

A Câmara de Arcos de Valdevez iniciou a ampliação da creche do parque empresarial de Padreiro, orçada em mais de 300 mil euros, para criar mais 36 vagas no equipamento que já acolhe 50 crianças, foi esta quinta-feira divulgado.