IC-19 cortado nos dois sentidos devido a despiste de camião

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 14 fev (Lusa) -- O IC-19, que liga Lisboa a Sintra, está cortado nos dois sentidos, na zona de Rio de Mouro, desde cerca das 05:00 devido a um despiste de um camião que causou um ferido grave, segundo a Proteção Civil.

O alerta para o despiste do pesado no Itinerário Complementar 19 (IC-19), que ocorreu junto a Rio de Mouro, no sentido Lisboa-Sintra, foi dado às 04:57.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse à Lusa que o acidente causou um ferido grave e um ligeiro, que já foram transportados ao hospital.

O IC-19 estava às 07:00 cortado nos dois sentidos para limpeza de via e remoção do pesado.

No local estão 14 operacionais com o apoio de seis veículos.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

MB Way "em baixo". Transferências e pagamentos com dificuldades

Ao longo da manhã desta terça-feira, os utilizadores de MB Way estão a sentir dificuldades em utilizar a aplicação para fazer transferências e/ou pagamentos. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias que, após ter contactado a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), fala em alguns “constrangimentos técnicos”.

Saiba a chave do Euromilhões desta terça-feira

Já são conhecidos os números que compõem a chave do sorteio desta terça-feira.

Número de atropelamentos aumentou em março

A PSP detetou uma média de 510 infrações rodoviárias por dia em março, mês em que desceu o número de acidentes e feridos ligeiros, mas aumentaram os feridos graves e os atropelamentos comparativamente a março de 2023.