Marco Alves chefia missão portuguesa nos Jogos Olímpicos Tóquio2020

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 13 fev (Lusa) -- O diretor da preparação olímpica Marco Alves vai ser o chefe da missão portuguesa aos Jogos Olímpicos Tóquio2020, disse hoje à Lusa fonte oficial do Comité Olímpico de Portugal (COP).

Marco Alves chefiou as missões lusas nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, nos Jogos do Mediterrâneo, em Tarragona, na Espanha, em 2018, e nos Jogos Mundiais, em Wroclaw, na Polónia, em 2017.

De acordo com a mesma fonte, o diretor do departamento de missões e preparação olímpica do organismo foi escolhido pela comissão executiva do COP em dezembro de 2018, altura em que foi também decidido que Catarina Monteiro, adjunta de José Garcia na missão ao Rio2016, vai coadjuvar Marco Alves.

JP // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.