Info

Novo balanço aponta para pelo menos 17 mortos em Incêndio num hotel em Nova Deli

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um novo balanço realizado pelas autoridades indianas aponta para pelo menos 17 mortos num incêndio que devastou esta terça-feira um hotel no centro de Nova Deli, segundo o chefe dos bombeiros e a polícia local.

Uma mulher e uma criança estão entre as vítimas mortais, depois de terem tentado fugir, saltando de uma janela.

Quatro pessoas ficaram feridas no incêndio que deflagrou no hotel Arpit Palace e 35 outras foram resgatadas.

O anterior balanço dava conta de nove mortos e três feridos.

Incêndios acidentais são muito comuns na Índia, devido à fraca regulamentação e à falta de respeito pelas normas de segurança.

Em dezembro, oito pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas num incêndio num hospital público em Mumbai, no oeste da Índia.

+ notícias: Mundo

Termina sequestro em autocarro no Rio de Janeiro, suspeito morto pela polícia

O sequestro dos passageiros de um autocarro na ponte que liga a cidade brasileira do Rio de Janeiro e Niterói terminou cerca das 09h00 locais (13h00 em Lisboa) com a morte do suspeito, informou a Polícia Militar.

Twitter bane propaganda dos 'media' controlados pelo Estado após suspender contas associadas à China

A rede social Twitter informou esta terça-feira que não aceitará mais "propaganda de órgãos de imprensa controlados pelo Estado", condenando comportamentos "manipuladores", depois de anunciar que suspendeu quase mil contas associadas ao regime chinês.

Quatro mil pessoas retiradas de casa devido a incêndio na Grã Canária, Espanha

Um incêndio florestal que lavra desde sábado em Valleseco, na ilha espanhola Grã Canária, obrigou à retirada de quatro mil pessoas de 40 localidades, informou este domingo o presidente do Governo das Ilhas Canárias.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.