Polícia Judiciária investiga tentativa de rapto de bebé em Ílhavo

Polícia Judiciária investiga tentativa de rapto de bebé em Ílhavo
| País
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma alegada tentativa de rapto de um bebé ocorrida esta segunda-feira de manhã, junto a uma escola em Ílhavo, informou aquele órgão de polícia criminal.

"Houve uma tentativa de rapto de uma menina de cinco meses", disse à Lusa fonte da GNR, adiantando que o caso ocorreu cerca das 09:00, quando a mãe da criança se preparava para deixar uma filha mais velha na escola Nossa Senhora do Pranto, em Ílhavo.

"Um homem aproveitou o momento em que a bebé ficou sozinha no interior da viatura para tentar roubar o veículo, mas foi travado pelo regresso da mãe, tendo conseguido fugir do local", disse a mesma fonte.

A GNR foi chamada ao local, mas a investigação passou para a PJ por ser um crime da competência desta polícia.

+ notícias: País

Páscoa milionária? Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do EuroSorteio desta quinta-feira já foram revelados.

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.