Info

Polícia Judiciária investiga tentativa de rapto de bebé em Ílhavo

Polícia Judiciária investiga tentativa de rapto de bebé em Ílhavo
| País
Porto Canal com Lusa

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma alegada tentativa de rapto de um bebé ocorrida esta segunda-feira de manhã, junto a uma escola em Ílhavo, informou aquele órgão de polícia criminal.

"Houve uma tentativa de rapto de uma menina de cinco meses", disse à Lusa fonte da GNR, adiantando que o caso ocorreu cerca das 09:00, quando a mãe da criança se preparava para deixar uma filha mais velha na escola Nossa Senhora do Pranto, em Ílhavo.

"Um homem aproveitou o momento em que a bebé ficou sozinha no interior da viatura para tentar roubar o veículo, mas foi travado pelo regresso da mãe, tendo conseguido fugir do local", disse a mesma fonte.

A GNR foi chamada ao local, mas a investigação passou para a PJ por ser um crime da competência desta polícia.

+ notícias: País

Pescadores dizem-se prejudicados por erro nos cálculos da Segurança Social

A Associação de Apoio aos Profissionais de Pesca diz que os pescadores foram prejudicados no cálculo das reformas da Segurança Social. Em causa está a contagem dos dias de trabalho e a não obtenção das reformas que afeta centenas de trabalhadores.

25 de Abril: As mudanças sociais, políticas e económicas em 45 anos de democracia

Em 2019 a Revolução do 25 de Abril faz 45 anos. Antes da revolução, Portugal era um país pobre, sem liberdade, em guerra e com inúmeros défices nas áreas da educação e saúde. Em paralelo com os dias de hoje o que mudou?

Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança, Porto, Viseu e Guarda sob aviso amarelo devido ao vento e queda de neve

Sete distritos de Portugal continental estão esta quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de vento forte e queda de neve, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.