Info

Pinto da Costa: "Espero amanhã um grande jogo e que a equipa responda como tem respondido"

| FC Porto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma esta segunda-feira, em exclusivo ao Porto Canal, que espera "um grande jogo" entre os azuis e brancos e o AS Roma, em Itália, e que a equipa portista "responda como tem respondido".

O presidente dos 'dragões' confessa que está "sempre confiante" uma vez que conhece a equipa e como estes trabalham, e que espera que Sérgio Conceição tenha "mais uma tarde de glória" no Estádio Olímpico de Roma mas desta vez como treinador.

Diz ainda que Roma é uma "cidade talismã" para o FC Porto e que já foi ao Vaticano, local onde tem boas recordações, não por uma questão de fé mas sim por "acreditar no valor da equipa" portista.

+ notícias: FC Porto

João Rodrigues: "É com todo o gosto que fico cá mais um ano"

João Rodrigues, o vencedor da 81.ª Volta a Portugal, protagonizou ao início da tarde desta sexta-feira um momento simbólico ao deixar no Museu FC Porto a bicicleta em que pedalou até à glória na principal prova velocipédica do país, no último verão. A cerimónia, em que estiveram também presentes o presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, o gestor da W52-FC Porto, Adriano Quintanilha, e o responsável pela equipa, Nuno Ribeiro, serviu ainda para prolongar o vínculo contratual do ciclista com os Dragões por mais uma temporada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.