Pinto da Costa: "Espero amanhã um grande jogo e que a equipa responda como tem respondido"

| FC Porto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma esta segunda-feira, em exclusivo ao Porto Canal, que espera "um grande jogo" entre os azuis e brancos e o AS Roma, em Itália, e que a equipa portista "responda como tem respondido".

O presidente dos 'dragões' confessa que está "sempre confiante" uma vez que conhece a equipa e como estes trabalham, e que espera que Sérgio Conceição tenha "mais uma tarde de glória" no Estádio Olímpico de Roma mas desta vez como treinador.

Diz ainda que Roma é uma "cidade talismã" para o FC Porto e que já foi ao Vaticano, local onde tem boas recordações, não por uma questão de fé mas sim por "acreditar no valor da equipa" portista.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.