Info

"O nosso objetivo é passar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma esta segunda-feira, em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao AS Roma, em Itália, que os azuis e brancos estão "focados em dar uma resposta positiva" e "preparados para o desafio" desta terça-feira, de forma a alcançarem o objetivo de "passar aos quartos-de-final" da Liga dos Campeões.

O técnico defende que a equipa portista vai ter de ser "forte, consistente e agressiva" uma vez que "ser uma equipa sólida amanhã vai ser extremamente importante".

O treinador diz ainda que o FC Porto está habituado a estar nesta "prova fantástica" e que têm de estar "à altura da exigência".

Quanto aos adversários, Sérgio Conceição diz que são uma equipa com "grande qualidade coletiva e individual" mas que ao contrário do que Lorenzo Pellegrini, médio da Roma, disse "o FC Porto não é um clube de topo europeu, é de topo mundial".

Questionado ainda sobre o facto de voltar a Roma, o técnico azul e branco confessa que "não há nenhum sentimento especial por defrontar o Roma" mas sim "um sentimento especial por ter ao peito o símbolo do FC Porto", sentindo todos os dias "orgulho em representar este clube tão grande".

+ notícias: FC Porto

"Temos que perceber o que temos para fazer e ganhar os 3 pontos que são importantes para nós"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que a sua equipa tem de perceber o que tem para fazer "para ganhar os três pontos, que são importantes" para os azuis e brancos, no jogo frente ao CD Tondela desta sexta-feira.

Clássico entre FC Porto e Benfica disputa-se a 02 de março no Estádio do Dragão

A receção do campeão FC Porto ao Benfica, da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, vai disputar-se em 02 de março, sábado, anunciou esta quarta-feira a Liga de clubes.

W52-FC Porto participa na 45ª Volta ao Algarve

A W52-FC Porto vai participar na 45ª edição da Volta ao Algarve, que começa esta quarta-feira, às 12h00, em Portimão. A prova decorrerá ao longo de cinco etapas e conta com a participação de 168 corredores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.