Mulher morre ao cair de falésia na praia do Canavial em Lagos

| País
Porto Canal com Lusa

Lagos, Faro, 11 fev (Lusa) - Uma mulher morreu ao início da tarde de hoje ao cair de uma falésia na praia do Canavial, no concelho de Lagos, distrito de Faro, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, a vítima é uma mulher, com idade compreendida entre os 60 e os 70 anos, desconhecendo-se as causas que originaram a queda.

Segundo a mesma fonte, a mulher caiu de uma falésia para a praia, tendo as equipas de socorro encontrado "a vítima já cadáver".

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 15 operacionais dos bombeiros de Lagos, Polícia Marítima, Instituto Nacional de Emergência Médica e do Instituto Nacional de Socorros a Náufragos.

JPC // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Imagens captam tornado na margem de Lisboa

Ao início da tarde desta quinta-feira foi registado um tornado no Estuário do Tejo, em Lisboa. Esta não é a primeira vez que o fenómeno assola a região sul do país.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados

O vídeo do "tornado" que atingiu Lisboa

Uma tromba de água foi registada ao início da tarde desta quinta-feira no Estuário do Tejo, em Lisboa. De imediato nas redes sociais foram partilhadas imagens do acontecimento, com os internautas a alertarem para o fenómeno que é equiparado a um tornado mas que, ao contrário deste, ocorre em grandes superfícies de água. Esta não é a primeira vez que este fenómeno assola a região sul do país.