Info

Terceira edição da Hora do Clube volta a encher o Dragão Caixa de animação

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A terceira edição da Hora do Clube realizou-se este domingo, a partir das 15 horas, na Sala VIP do Dragão Caixa. O evento, uma versão mais curta e intimista do Dia do Clube, teve como tema central o "Penta das modalidades".

Os sócios e adeptos portistas que organizaram o evento fizeram uma incursão pelas memórias de 1999, ano de conquista de cinco títulos pelas modalidades de pavilhão do FC Porto.

José Magalhães (Andebol), Alberto Babo (Basquetebol) e Franklim Pais (Hóquei em patins) participaram na tertúlia sobre o “Penta das modalidades”, um dos grandes pontos de interesse numa tarde de “muito Portismo e muita conversa em torno do Clube”, onde também houve espaço para a música, com as presenças de João Dias e Jéssica Meireles.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-19 regressa à Final Four da Youth League "para ganhar o troféu"

A equipa de Sub-19 do FC Porto parte na quinta-feira para a Suíça, onde vai disputar a Final Four da UEFA Youth League. Os Dragões chegam a esta fase da competição pelo segundo ano consecutivo, depois de terem vencido o Grupo D e de terem ultrapassado o Tottenham (2-0) e o Midtjylland (3-0) na fase a eliminar.

Pedro Pinto: "Sabemos que podemos sempre jogar melhor e treinar melhor"

O FC Porto está de regresso a casa na 7.ª jornada da 2.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol, que reserva um clássico com a Ovarense, no Dragão Caixa, marcado para o feriado desta quinta-feira (16h00, Porto Canal). Na antevisão do encontro com os vareiros, o base Pedro Pinto garantiu que o objetivo portista passa por somar mais um triunfo, até porque nos últimos 26 jogos, a equipa comandada por Moncho López venceu 24. O FC Porto segue na terceira posição da tabela, com 50 pontos, menos quatro do que a Oliveirense e menos um do que o Benfica.

Rui Silva renova com a equipa de andebol do FC Porto até 2022

Rui Silva renovou contrato com o FC Porto até 2022. O central português de 25 anos atua na equipa de andebol dos Dragões desde 2015, cumprindo nesta altura a quarta temporada com a camisola azul e branca.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.