Info

Equipa Sub-15 do FC Porto vence Feirense por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto visitou o Feirense e ganhou por 2-0, em jogo da 10.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Joel Carvalho (40m) e Úmaro Candé (55m) apontaram os golos da 10.ª vitória dos azuis e brancos em outros tantos jogos nesta fase. O FC Porto continua na liderança destacada da Série Norte, com 30 pontos, e aumentou a vantagem para o segundo classificado, o Vitória de Guimarães, que contabiliza 19.

Atualizado 11-02-2019 13:56

Sérgio Ferreira: "Na primeira parte os jogadores superaram-se e deram uma resposta muito positiva"

 

O conjunto orientado por Sérgio Ferreira alinhou com Daniel Gomes, Gonçalo Esteves (Luís Martins, ao intervalo), Gabriel Brás, António Ribeiro, Marco Cruz (Miguel Morais, 62m), Bruno Pires, Jorge Meireles (Gonçalo Santos, 60m), Francisco Guedes, Joel Carvalho, Úmaro Candé e Hélder Silva (José Macedo, ao intervalo).

Na próxima ronda, a 11.ª, o FC Porto recebe no Olival o Sporting de Braga. O embate está agendado para o próximo sábado, 16 de fevereiro, às 11h00 e tem transmissão em direto no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-19 regressa à Final Four da Youth League "para ganhar o troféu"

A equipa de Sub-19 do FC Porto parte na quinta-feira para a Suíça, onde vai disputar a Final Four da UEFA Youth League. Os Dragões chegam a esta fase da competição pelo segundo ano consecutivo, depois de terem vencido o Grupo D e de terem ultrapassado o Tottenham (2-0) e o Midtjylland (3-0) na fase a eliminar.

Pedro Pinto: "Sabemos que podemos sempre jogar melhor e treinar melhor"

O FC Porto está de regresso a casa na 7.ª jornada da 2.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol, que reserva um clássico com a Ovarense, no Dragão Caixa, marcado para o feriado desta quinta-feira (16h00, Porto Canal). Na antevisão do encontro com os vareiros, o base Pedro Pinto garantiu que o objetivo portista passa por somar mais um triunfo, até porque nos últimos 26 jogos, a equipa comandada por Moncho López venceu 24. O FC Porto segue na terceira posição da tabela, com 50 pontos, menos quatro do que a Oliveirense e menos um do que o Benfica.

Rui Silva renova com a equipa de andebol do FC Porto até 2022

Rui Silva renovou contrato com o FC Porto até 2022. O central português de 25 anos atua na equipa de andebol dos Dragões desde 2015, cumprindo nesta altura a quarta temporada com a camisola azul e branca.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.