Info

Sporting vence em Santa Maria da Feira por 3-1

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Santa Maria da Feira, Aveiro, 10 fev (Lusa) - O Sporting venceu hoje em casa do Feirense por 3-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol, recuperando, a exemplo de Benfica e Sporting de Braga, dois pontos ao líder FC Porto.

Os 'leões' adiantaram-se mesmo em cima do intervalo, ao beneficiarem de um golo na própria baliza de Briseño, numa primeira parte em que o Feirense viu um golo anulado pelo vídeoárbitro, decisão muito contestada pela equipa de Santa Maria da Feira.

Em vantagem ao intervalo, o Sporting entrou melhor na etapa complementar e Bruno Fernandes 'bisou', ao marcar aos 58 e 68 minutos, tendo os 'fogaceiros' reduzido aos 76, pelo búlgaro Petkov.

Com esta vitória, o Sporting conservou o quarto posto da classificação, agora com 42 pontos, menos sete do que o Sporting de Braga (terceiro), oito do que o Benfica (segundo) e nove do que o FC Porto (líder), enquanto o Feirense, que estreou o treinador Filipe Martins, continua último com 14 pontos, menos seis do que o Marítimo, a primeira equipa acima da linha de despromoção.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

João Paulo Rebelo diz todos os clubes têm que cumprir a lei no que toca a claques

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, falou ao Porto Canal sobre os castigos aplicados ao SL Benfica no seguimento do comportamento dos adeptos e do apoio ilegal às claques encarnadas, declarações à margem do arranque de mais uma edição da Volta ao Algarve em bicicleta.

Miguel Barbosa confiante que vai vencer o Rally em Fafe

Miguel Barbosa apresentou a época desportiva que começa já este fim-de-semana com o arranque do campeonato nacional de Rally em Fafe. O piloto nunca venceu esta prova mas está confiante que este pode ser o seu ano.

Benfica defronta croatas do Dínamo Zagreb nos oitavos de final da Liga Europa

Nyon, Suíça, 22 fev (Lusa) -- O Benfica, único representante português na Liga Europa de futebol, vai defrontar os croatas do Dínamo Zagreb nos oitavos de final da competição, ditou o sorteio realizado hoje na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.