Info

FC Porto perde frente à Oliveirense e fica eliminado da Taça Hugo dos Santos

FC Porto perde frente à Oliveirense e fica eliminado da Taça Hugo dos Santos
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

A campeã nacional Oliveirense venceu o FC Porto na segunda meia-final da Taça Hugo dos Santos de basquetebol, por 86-82, e vai encontrar o Benfica na final deste domingo, na qual procura o seu primeiro troféu.

Num jogo muito disputado e marcado pelas constantes alterações na liderança do marcador, a Oliveirense saiu para o intervalo a vencer por um ponto (41-40) e acabou por ser mais forte na segunda metade, impedindo os 'dragões' de disputarem a final de um troféu que já venceram em três ocasiões.

O jogo da final está marcado para as 17:30 deste domingo, no Pavilhão Multiusos de Sines, e vai colocar frente a frente os líderes do campeonato nacional, Oliveirense e Benfica, depois das 'águias' terem também hoje 'carimbado' a passagem ao jogo decisivo, ao vencerem a Ovarense por 79-63.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-19 empata por três bolas com o Famalicão

A equipa Sub-19 do FC Porto empatou este sábado por 3-3 com o FC Famalicão, em jogo a contar para a 2ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, no Olival. 

"Passa por nós fazer um jogo competente e vencer o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma que passa pela sua equipa "fazer um jogo competente e vencer o jogo" e que neste momento "o mais importante é o jogo frente ao Vitória".

Ricardo Malafaia garante o FC Porto sub17 "preparado para qualquer adversário"

Ricardo Malafaia, treinador da equipa de sub17 do FC Porto, garante que os azuis e brancos estão preparados "para qualquer adversário" na véspera de defrontar o Lusitânia Lourosa. Já o jogador Tiago Antunes reconhece as dificuldades que o Lusitânia Lourosa pode causar mas quer começar bem o campeonato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.