Info

Mais de 45 voos cancelados devido a greve de pilotos em companhia de Taiwan

Mais de 45 voos cancelados devido a greve de pilotos em companhia de Taiwan
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Mais de 45 voos foram cancelados na sequência do terceiro dia consecutivo de greve dos pilotos da China Airlines, operadora com bandeira de Taiwan.

Até ao momento não existe qualquer acordo entre o sindicato dos pilotos e a operadora.

A greve que acontece no período de comemorações do Ano Novo Chinês, já fez com que 47 voos fossem cancelados, de acordo com fontes oficiais.

Os pilotos exigem um sistema de promoção mais transparente, bónus de final de ano, um piloto adicional quando os voos têm a duração de mais de oito horas, entre outras.

Cerca de 70% dos 1.300 pilotos da empresa pertencem ao sindicato, que acusa a administração de falta de sinceridade e de pagar salários mais baixos comparativamente com outras companhias.

+ notícias: Mundo

Notre-Dame: Questão fundamental é saber "como vai resistir a estrutura"

O secretário de Estado do interior francês declarou hoje que, uma vez afastado o "perigo do fogo" na catedral de Notre-Dame de Paris, a questão fundamental é, a partir de agora, saber "como vai resistir a estrutura".

Notre-Dame: Fogo foi declarado extinto

O fogo na catedral de Notre-Dame, atingida por um grande incêndio que teve início na segunda-feira, foi hoje declarado extinto, de acordo com o porta-voz dos bombeiros de Paris, Gabriel Plus.

Incêndio atinge catedral de Notre-Dame em Paris. Pináculo cede com as chamas

Um incêndio deflagrou esta segunda-feira à tarde na emblemática catedral de Notre-Dame em Paris, situação que poderá estar “potencialmente ligada” aos trabalhos de reabilitação do edifício, segundo os bombeiros da capital francesa. As chamas levaram a que o pináculo acabasse por cair.

Atualizado 15-04-2019 19:06

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.