Info

Bruno Moreira garante triunfo do Rio Ave em casa do Portimonense

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Portimão, Faro, 09 fev (Lusa) - Um golo de Bruno Moreira, aos 31 minutos, bastou ao Rio Ave para vencer em casa do Portimonense por 1-0, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

A equipa orientada por Daniel Ramos somou assim o segundo triunfo consecutivo fora de casa - pelo meio empatou com o Tondela -, resultado que lhe permite subir ao oitavo posto com 28 pontos, rebaixando os algarvios para o nono lugar, com 27.

A equipa de Portimão, comandada por António Folha, somou o terceiro encontro consecutivo a perder.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

José Neto no ISMAI pelo percurso de excelência na metodologia do treino desportivo

O ISMAI homenageou esta terça-feira José Neto pelo percurso de excelência na metodologia do treino desportivo.

Trófeu mais antigo de todo-o-terreno inicia-se em Évora com cerca de 7000 espectadores

O mais antigo Troféu de todo-o-terreno, que pelo 16º ano consecutivo se disputa em Portugal, teve este ano início em Évora. Uma jornada com nove corridas e envolvendo 21 classes distintas, repartidas por motos e moto 4, e com participantes a partir dos cinco anos. Esta grande festa do desporto motorizado juntou cerca de 7000 espectadores.

César Boaventura obrigado a pedir desculpas publicamente a Cássio

Cássio desistiu da queixa por difamação contra César Boaventura. Os dois chegaram a um acordo que obriga o empresário a pedir desculpas ao jogador publicamente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.