Info

Incêndio em apartamento em Braga deixa família desalojada

Incêndio em apartamento em Braga deixa família desalojada
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher e os seus dois filhos ficaram este sábado desalojados na sequência de um incêndio no apartamento em que residiam, em Gualtar, Braga, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O fogo, que não se alastrou aos apartamentos vizinhos, terá começado no quarto, cerca das 13h00, em circunstâncias que a fonte não soube precisar.

No local estiveram elementos o Serviço Municipal de Proteção Civil para acompanhar a família desalojada.

A combater as chamas estiveram os Sapadores de Braga com nove homens, auxiliados por três viaturas.

+ notícias: Norte

Uma dezena de camiões danificados em incêndio na Trofa

Cerca de uma dezena de camiões ficaram danificados devido a um incêndio que ocorreu esta noite no parque de estacionamento de uma empresa na Trofa, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Supremo mantém penas máximas para cinco arguidos do processo 'Máfia de Braga'

O Supremo Tribunal de Justiça manteve esta quarta-feira as penas de 25 anos de prisão a cinco dos arguidos do processo 'Máfia de Braga' e reduziu de 23 para 19 anos de cadeia a pena de um sexto arguido.

Carro colhido por comboio em Barcelos causa três vítimas mortais

Um carro foi colhido por um comboio na passagem de nível de Carapeços, em Barcelos, causando três vítimas mortais, uma delas uma criança, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

Atualizado 19-06-2019 13:05

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.