Incêndio em apartamento em Braga deixa família desalojada

Incêndio em apartamento em Braga deixa família desalojada
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher e os seus dois filhos ficaram este sábado desalojados na sequência de um incêndio no apartamento em que residiam, em Gualtar, Braga, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O fogo, que não se alastrou aos apartamentos vizinhos, terá começado no quarto, cerca das 13h00, em circunstâncias que a fonte não soube precisar.

No local estiveram elementos o Serviço Municipal de Proteção Civil para acompanhar a família desalojada.

A combater as chamas estiveram os Sapadores de Braga com nove homens, auxiliados por três viaturas.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.