Info

Incêndio em apartamento em Braga deixa família desalojada

Incêndio em apartamento em Braga deixa família desalojada
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher e os seus dois filhos ficaram este sábado desalojados na sequência de um incêndio no apartamento em que residiam, em Gualtar, Braga, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O fogo, que não se alastrou aos apartamentos vizinhos, terá começado no quarto, cerca das 13h00, em circunstâncias que a fonte não soube precisar.

No local estiveram elementos o Serviço Municipal de Proteção Civil para acompanhar a família desalojada.

A combater as chamas estiveram os Sapadores de Braga com nove homens, auxiliados por três viaturas.

+ notícias: Norte

Homem agredido e sequestrado durante assalto à sua residência em Famalicão

Um homem de 27 anos foi agredido e sequestrado na última noite durante um assalto à mão armada à casa onde reside em Oliveira S. Mateus, em Famalicão, disse hoje fonte da GNR.

Estudo de investigadores do Porto conclui que cães podem ajudar a detetar doneças oncológicas

Um grupo de investigadores do Porto realizaram um estudo e concluíram que os cães ao partilharem com um humano a mesma "exposição ambiental" podem alertar para o surgimento de doenças oncológicas.

Ana Pires: a primeira cientista-astronauta portuguesa da NASA

É natural de Espinho, tem 38 anos e tornou-se na primeira cientista-astronauta portuguesa da NASA. Ana Pires quer agora prosseguir os estudos na agência espacial americana e colocar Portugal no mapa espacial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.