Info

Incêndio em armazém em Vila do Conde causa danos em várias viaturas

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio que ocorreu num armazém em Vilar de Pinheiro, Vila do Conde, causou esta quinta-feira danos em diversas viaturas, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 09-02-2019 11:32

“Recebemos o alerta pelas 21h17 para um incêndio num armazém de veículos pesados e pneus, em Vilar de Pinheiro, concelho de Vila do Conde, que esteve ativo pouco mais de meia hora. O incêndio causou danos no local e várias viaturas foram consumidas pelas chamas”, disse fonte do CDOS, sem especificar o número de veículos afetados.

Segundo a mesma fonte, o incêndio foi circunscrito ao armazém em causa, não afetando outros espaços, e não existem feridos a registar.

As chamas foram combatidas por 33 operacionais, apoiados por 12 viaturas dos bombeiros.

+ notícias: Norte

Afetados pela queda da grua no centro do Porto falam em "má fiscalização". Empresa nega

A empresa que instalou as duas gruas que caíram nos últimos dois meses no Porto vai apresentar uma queixa-crime contra o Sindicato da Construção de Portugal. A Somirav garante que o equipamento foi objeto de inspeção.

Corpo encontrado em elevado estado de decomposição numa casa devoluta no Porto

Foi encontrado esta quarta-feira de manhã o corpo de um homem em elevado estado de decomposição numa casa devoluta localizada na freguesia de Areosa, no Porto, apurou o Porto Canal com fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto.

Atualizado 24-04-2019 16:33

Administração do hospital de Gaia afasta “cenário caótico” apesar da polémica com o presidente

O conselho de administração do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho (CHVNGE) afastou, esta quarta-feira, qualquer "cenário caótico" vivido na instituição depois da polémica renuncia ao cargo de presidente de António Alves Dias e da 'nega' de Vitor Herdeiro, tal como noticiou o Porto Canal.

Atualizado 24-04-2019 18:47

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.