Info

Incêndio em armazém em Vila do Conde causa danos em várias viaturas

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio que ocorreu num armazém em Vilar de Pinheiro, Vila do Conde, causou esta quinta-feira danos em diversas viaturas, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 09-02-2019 11:32

“Recebemos o alerta pelas 21h17 para um incêndio num armazém de veículos pesados e pneus, em Vilar de Pinheiro, concelho de Vila do Conde, que esteve ativo pouco mais de meia hora. O incêndio causou danos no local e várias viaturas foram consumidas pelas chamas”, disse fonte do CDOS, sem especificar o número de veículos afetados.

Segundo a mesma fonte, o incêndio foi circunscrito ao armazém em causa, não afetando outros espaços, e não existem feridos a registar.

As chamas foram combatidas por 33 operacionais, apoiados por 12 viaturas dos bombeiros.

+ notícias: Norte

Homem agredido e sequestrado durante assalto à sua residência em Famalicão

Um homem de 27 anos foi agredido e sequestrado na última noite durante um assalto à mão armada à casa onde reside em Oliveira S. Mateus, em Famalicão, disse hoje fonte da GNR.

Estudo de investigadores do Porto conclui que cães podem ajudar a detetar doneças oncológicas

Um grupo de investigadores do Porto realizaram um estudo e concluíram que os cães ao partilharem com um humano a mesma "exposição ambiental" podem alertar para o surgimento de doenças oncológicas.

Ana Pires: a primeira cientista-astronauta portuguesa da NASA

É natural de Espinho, tem 38 anos e tornou-se na primeira cientista-astronauta portuguesa da NASA. Ana Pires quer agora prosseguir os estudos na agência espacial americana e colocar Portugal no mapa espacial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.