Info

Um morto e oito feridos em acidente ferroviário em Barcelona

Um morto e oito feridos em acidente ferroviário em Barcelona
Twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas em consequência da colisão de dois comboios entre as localidades de Sant Vicenç de Castellet e Manresa, anunciou a Proteção Civil e o Sistema de Emergências Médicas (SEM).

A circulação na linha 4 de Rodalies está suspensa devido ao acidente, que ocorreu às 18:00 locais (17:00 em Lisboa), no antigo apeadeiro de Gastellgalí.

O SEM ativou oito ambulâncias e outros veículos de logística e unidades não urgentes.

+ notícias: Mundo

Notre-Dame: Questão fundamental é saber "como vai resistir a estrutura"

O secretário de Estado do interior francês declarou hoje que, uma vez afastado o "perigo do fogo" na catedral de Notre-Dame de Paris, a questão fundamental é, a partir de agora, saber "como vai resistir a estrutura".

Notre-Dame: Fogo foi declarado extinto

O fogo na catedral de Notre-Dame, atingida por um grande incêndio que teve início na segunda-feira, foi hoje declarado extinto, de acordo com o porta-voz dos bombeiros de Paris, Gabriel Plus.

Incêndio atinge catedral de Notre-Dame em Paris. Pináculo cede com as chamas

Um incêndio deflagrou esta segunda-feira à tarde na emblemática catedral de Notre-Dame em Paris, situação que poderá estar “potencialmente ligada” aos trabalhos de reabilitação do edifício, segundo os bombeiros da capital francesa. As chamas levaram a que o pináculo acabasse por cair.

Atualizado 15-04-2019 19:06

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.