Info

Um morto e oito feridos em acidente ferroviário em Barcelona

Um morto e oito feridos em acidente ferroviário em Barcelona
Twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas em consequência da colisão de dois comboios entre as localidades de Sant Vicenç de Castellet e Manresa, anunciou a Proteção Civil e o Sistema de Emergências Médicas (SEM).

A circulação na linha 4 de Rodalies está suspensa devido ao acidente, que ocorreu às 18:00 locais (17:00 em Lisboa), no antigo apeadeiro de Gastellgalí.

O SEM ativou oito ambulâncias e outros veículos de logística e unidades não urgentes.

+ notícias: Mundo

Maduro compara comportamento de Trump ao de Hitler

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acusou o seu homólogo norte-americano, Donald Trump, de estar a fazer aos venezuelanos o mesmo que o ditador alemão Adolf Hitler fez ao povo judeu.

Jean-Claude Juncker vai ser submetido a cirurgia de urgência à vesícula

Bruxelas, 17 ago 2019 (Lusa) -- O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, teve hoje de encurtar as férias na Áustria para regressar ao Luxemburgo onde vai ser operado de urgência à vesícula, segundo o seu gabinete.

Sudão: Militares e movimento de contestação assinam acordo de transição

Cartum, 17 ago 2019 (Lusa) -- Os militares no poder no Sudão e representantes do movimento civil de contestação assinaram hoje um acordo que abre caminho à transferência do poder para os civis, numa cerimónia na capital, Cartum.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.