Hugo Santos: "O importante é vencer o nosso jogo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 16.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins vai levar o FC Porto Fidelidade até ao Pavilhão Gimnodesportivo de Paço de Arcos, caso do atual 11.º classificado, com 14 pontos. Na antevisão da partida, agendada para sábado (20h00, Porto Canal), Hugo Santos passou ao lado do Benfica-Oliveirense e garantiu que o foco portista está em somar mais um triunfo. O FC Porto Fidelidade é segundo classificado, com 37 pontos, menos um do que a líder Oliveirense.

Grau de dificuldade elevado
“Vai ser um jogo difícil, pois o Paço de Arcos tem feito bons resultados. Temos de estar focados, pois jogamos em casa deles e vão ter o público a apoiá-los. Queremos vencer o jogo. O que acontecer depois disso, será um acréscimo. Queremos acabar a jornada no primeiro lugar, mas o importante é vencer o nosso jogo.”

Fortes nos dois lados do rinque
“Trabalhamos para marcar muitos golos e para defender bem. No último jogo sofremos cinco golos, mas temos trabalhado para sofrer menos. Estamos a subir de rendimento e a trabalhar para chegarmos ao nosso melhor nível à fase decisiva da época.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.