Info

Kelechi: "Temos de nos manter focados"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Com sete vitórias e dois empates nos últimos nove jogos, o FC Porto B desloca-se ao Estádio Municipal do Fontelo para defrontar o Académico de Viseu na 21.ª jornada da Ledman LigaPro. Na antevisão da partida, que se disputa no próximo sábado (11h00, Sport TV), o médio Kelechi desvalorizou a posição do adversário na tabela e afirmou que o mais importante é os Dragões continuarem a “jogar como equipa”. O FC Porto B segue na sexta posição, com 31 pontos, enquanto o Académico de Viseu é 17.º e penúltimo classificado, com 20.

Bom futebol e bons resultados
“Temos estado muito bem e nos últimos nove jogos não perdemos, pelo que se pode dizer que a equipa atravessa um bom momento. Temos de nos manter focados e continuar a trabalhar como até aqui, de forma a continuarmos a jogar bem e a fazer bons resultados. Jogar como equipa é o mais importante.”

Melhorias nos dois lados do campo
“Melhorámos muito a nível defensivo, mas também temos feito bastantes golos. No próximo jogo não pode ser diferente. Vamos defrontar uma equipa que está no fundo da tabela, mas temos o máximo respeito pelo nosso adversário. Vamos procurar impor o nosso jogo e dar tudo para conseguir mais três pontos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-19 empata por três bolas com o Famalicão

A equipa Sub-19 do FC Porto empatou este sábado por 3-3 com o FC Famalicão, em jogo a contar para a 2ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, no Olival. 

"Passa por nós fazer um jogo competente e vencer o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma que passa pela sua equipa "fazer um jogo competente e vencer o jogo" e que neste momento "o mais importante é o jogo frente ao Vitória".

Ricardo Malafaia garante o FC Porto sub17 "preparado para qualquer adversário"

Ricardo Malafaia, treinador da equipa de sub17 do FC Porto, garante que os azuis e brancos estão preparados "para qualquer adversário" na véspera de defrontar o Lusitânia Lourosa. Já o jogador Tiago Antunes reconhece as dificuldades que o Lusitânia Lourosa pode causar mas quer começar bem o campeonato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.