Kelechi: "Temos de nos manter focados"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Com sete vitórias e dois empates nos últimos nove jogos, o FC Porto B desloca-se ao Estádio Municipal do Fontelo para defrontar o Académico de Viseu na 21.ª jornada da Ledman LigaPro. Na antevisão da partida, que se disputa no próximo sábado (11h00, Sport TV), o médio Kelechi desvalorizou a posição do adversário na tabela e afirmou que o mais importante é os Dragões continuarem a “jogar como equipa”. O FC Porto B segue na sexta posição, com 31 pontos, enquanto o Académico de Viseu é 17.º e penúltimo classificado, com 20.

Bom futebol e bons resultados
“Temos estado muito bem e nos últimos nove jogos não perdemos, pelo que se pode dizer que a equipa atravessa um bom momento. Temos de nos manter focados e continuar a trabalhar como até aqui, de forma a continuarmos a jogar bem e a fazer bons resultados. Jogar como equipa é o mais importante.”

Melhorias nos dois lados do campo
“Melhorámos muito a nível defensivo, mas também temos feito bastantes golos. No próximo jogo não pode ser diferente. Vamos defrontar uma equipa que está no fundo da tabela, mas temos o máximo respeito pelo nosso adversário. Vamos procurar impor o nosso jogo e dar tudo para conseguir mais três pontos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.