Info

Thomas Bauer: "A equipa está preparada para a Taça EHF"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de mais uma vitória expressiva na receção ao Fafe (40-18), em jogo antecipado da 23.ª jornada da 1.ª fase do Andebol 1, o FC Porto Sofarma centra atenções na estreia na Taça EHF, cuja 1.ª jornada do Grupo C reserva um desafio com os espanhóis do Liberbank Cuenca (sábado, 18h00, Porto Canal), no Dragão Caixa.

Na antevisão da partida, o guarda-redes Thomas Bauer falou de um coletivo portista confiante e que vai “lutar por todas as vitórias e por passar à fase seguinte”. Aqui pode encontrar informações sobre a venda de bilhetes para este jogo.

Focados no que aí vem
“Para nós, FC Porto, é essencial vencer todos os jogos do campeonato, pois queremos ser campeões nacionais. Não podemos aceitar uma derrota, seja contra quem for. A equipa está preparada para a Taça EHF e esse é o nosso foco neste momento. Estamos positivamente ansiosos para começar a disputar a Taça EHF.”

Fazer o que é preciso para continuar em prova
“É sempre complicado jogar duas vezes por semana, mas todos fazem um trabalho excecional para que se consiga conjugar tudo, os jogos, os treinos, etc. Vai ser um jogo difícil, mas jogar uma competição europeia no Dragão Caixa é entusiasmante para nós, jogadores, e para os nossos adeptos. Vamos lutar por todas as vitórias e por passar à fase seguinte.”

O Liberbank Cuenca
“Já sabemos algumas coisas sobre eles. São rápidos e fazem muitas alternâncias a nível defensivo. Estamos 100% focados e temos preparado muito bem este jogo. Vamos dar tudo para conseguir a vitória.”

+ notícias: FC Porto

Museu do FC Porto cheio na apresentação do livro "A Pele do Dragão"

A FC Porto Store do Estádio do Dragão esteve lotada para receber a sessão em que foi lançado e apresentado o livro “A Pele do Dragão”, da autoria de Francisco Araújo e prefaciado por Jorge Nuno Pinto da Costa, o qual descreve a história do FC Porto desde os tempos mais antigos até à atualidade através das camisolas de jogo. Para além do presidente portista e dos membros da administração, estiveram presentes o treinador Sérgio Conceição e um conjunto alargado de ex-glórias, entre elas Fernando Gomes, João Pinto, António André, Lima Pereira e Frasco.

Atualizado 22-02-2019 15:21

"Temos que perceber o que temos para fazer e ganhar os 3 pontos que são importantes para nós"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que a sua equipa tem de perceber o que tem para fazer "para ganhar os três pontos, que são importantes" para os azuis e brancos, no jogo frente ao CD Tondela desta sexta-feira.

FC Porto Sofarma vence por 33-29 em casa do Águas Santas

O FC Porto Sofarma venceu por 33-29 na visita a Águas Santas, em partida em atraso da 22.ª jornada do Andebol 1. A formação azul e branca conquistou a 16.ª vitória seguida esta época e a 22.ª em 23 jogos no campeonato, passando a somar 67 pontos e conservando a liderança isolada da prova.

Atualizado 22-02-2019 14:08

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.