Thomas Bauer: "A equipa está preparada para a Taça EHF"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de mais uma vitória expressiva na receção ao Fafe (40-18), em jogo antecipado da 23.ª jornada da 1.ª fase do Andebol 1, o FC Porto Sofarma centra atenções na estreia na Taça EHF, cuja 1.ª jornada do Grupo C reserva um desafio com os espanhóis do Liberbank Cuenca (sábado, 18h00, Porto Canal), no Dragão Caixa.

Na antevisão da partida, o guarda-redes Thomas Bauer falou de um coletivo portista confiante e que vai “lutar por todas as vitórias e por passar à fase seguinte”. Aqui pode encontrar informações sobre a venda de bilhetes para este jogo.

Focados no que aí vem
“Para nós, FC Porto, é essencial vencer todos os jogos do campeonato, pois queremos ser campeões nacionais. Não podemos aceitar uma derrota, seja contra quem for. A equipa está preparada para a Taça EHF e esse é o nosso foco neste momento. Estamos positivamente ansiosos para começar a disputar a Taça EHF.”

Fazer o que é preciso para continuar em prova
“É sempre complicado jogar duas vezes por semana, mas todos fazem um trabalho excecional para que se consiga conjugar tudo, os jogos, os treinos, etc. Vai ser um jogo difícil, mas jogar uma competição europeia no Dragão Caixa é entusiasmante para nós, jogadores, e para os nossos adeptos. Vamos lutar por todas as vitórias e por passar à fase seguinte.”

O Liberbank Cuenca
“Já sabemos algumas coisas sobre eles. São rápidos e fazem muitas alternâncias a nível defensivo. Estamos 100% focados e temos preparado muito bem este jogo. Vamos dar tudo para conseguir a vitória.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.