"Esperamos um jogo difícil contra a equipa revelação deste campeonato"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, explica, em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Moreirense, que espera um partida difícil "contra a equipa revelação do campeonato" que conta os jogadores que têm " capacidade para jogar noutros patamares".

O técnico azul e branco afirma ainda que perante todas as dificuldades apresentadas, cabe ao FC Porto "preparar da melhor forma" a estratégia para ir a Moreira de Cónegos e ganhar o jogo".

Quanto questionado pela ausência de Marega, Sérgio Conceição explica que entrando outro jogador pode mudar o esquema tático e a dinâmica da equipa "mas as 'nuances' dentro desse sistema é que definem aquilo que é verdadeiramente a equipa do FC Porto". Acrescenta ainda que apresentará um onze "que é um onze mais forte para ganharmos os três pontos".

Ainda sobre a partida em Moreira de Cónegos, o treinador azul e branco, diz que esta partida pode ser de "alto risco" uma vez que "o FC Porto não tem saído muito feliz do campo do Moreirense" e que não pensam já nos jogos europeus e que preparam jogo a jogo.

Sobre o castigo de Corona e a falha no jogo contra o AS Roma, Sérgio Conceição afirma que o jogador está pronto para este jogo e "é isso que interessa".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.