Info

"Esperamos um jogo difícil contra a equipa revelação deste campeonato"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, explica, em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Moreirense, que espera um partida difícil "contra a equipa revelação do campeonato" que conta os jogadores que têm " capacidade para jogar noutros patamares".

O técnico azul e branco afirma ainda que perante todas as dificuldades apresentadas, cabe ao FC Porto "preparar da melhor forma" a estratégia para ir a Moreira de Cónegos e ganhar o jogo".

Quanto questionado pela ausência de Marega, Sérgio Conceição explica que entrando outro jogador pode mudar o esquema tático e a dinâmica da equipa "mas as 'nuances' dentro desse sistema é que definem aquilo que é verdadeiramente a equipa do FC Porto". Acrescenta ainda que apresentará um onze "que é um onze mais forte para ganharmos os três pontos".

Ainda sobre a partida em Moreira de Cónegos, o treinador azul e branco, diz que esta partida pode ser de "alto risco" uma vez que "o FC Porto não tem saído muito feliz do campo do Moreirense" e que não pensam já nos jogos europeus e que preparam jogo a jogo.

Sobre o castigo de Corona e a falha no jogo contra o AS Roma, Sérgio Conceição afirma que o jogador está pronto para este jogo e "é isso que interessa".

+ notícias: FC Porto

"Passa por nós fazer um jogo competente e vencer o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma que passa pela sua equipa "fazer um jogo competente e vencer o jogo" e que neste momento "o mais importante é o jogo frente ao Vitória".

Ricardo Malafaia garante o FC Porto sub17 "preparado para qualquer adversário"

Ricardo Malafaia, treinador da equipa de sub17 do FC Porto, garante que os azuis e brancos estão preparados "para qualquer adversário" na véspera de defrontar o Lusitânia Lourosa. Já o jogador Tiago Antunes reconhece as dificuldades que o Lusitânia Lourosa pode causar mas quer começar bem o campeonato.

Madi Queta admite equipa focada para vencer Varzim

Depois da derrota na Covilhã (2-0), na jornada inaugural da LigaPro, o FC Porto B vai estrear-se em casa frente ao Varzim na 2.ª ronda da prova. Na antevisão da partida que de disputa no domingo (16h00, Porto Canal), no Estádio de Pedroso, o avançado Madi Queta perspetivou dificuldades diante dos poveiros, mas garantiu que os Dragões querem fazer uma boa exibição e somar a primeira vitória da época.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.