Info

Circulação na A1 retomada em Pombal após corte devido a acidente com dois mortos

Circulação na A1 retomada em Pombal após corte devido a acidente com dois mortos
| País
Porto Canal com Lusa

A circulação na autoestrada 1 (A1), na zona de Pombal, foi retomada às 05:26 de hoje depois de ter estada cortada ao trânsito durante seis horas devido a um acidente que causou dois mortos, segundo a GNR.

Em declarações à Lusa, fonte da GNR adiantou que a circulação no sentido Sul/Norte foi reaberto às 04:00 e que às 05:26 foi reposto no sentido contrário, estando o trânsito já a fazer-se sem dificuldades.

Duas pessoas morreram na quarta-feira no acidente, ocorrido às 23:34, que originou um choque em cadeia na A1, ao quilómetro 148 na zona de Pombal, distrito de Leiria, no sentido Sul-Norte.

As vítimas mortais são um homem de 70 anos e uma menina de dez, disse à Lusa uma fonte da GNR.

O choque em cadeia, que envolveu seis viaturas ligeiras e dois pesados de mercadorias, causou ainda quatro feridos graves e cinco ligeiros, acrescentou.

+ notícias: País

ASAE apreende 7.000 artigos em combate à contrafação no Facebook

A ASAE apreendeu em Castelo de Paiva e Coimbra mais de sete mil artigos desportivos contrafeitos, no valor de 62 mil euros, numa ação contra produtos contrafeitos vendidos através do Facebook e 'websites'.

Greve dos motoristas mantém-se após falhar acordo em reunião de 10 horas

Os motoristas de matérias perigosas cumprem este sábado o sexto dia de uma greve convocada por tempo indeterminado, depois de ter falhado um acordo mediado pelo Governo numa reunião que durou cerca de 10 horas.

Produtores de leite estão preocupados com possível cenário "catastrófico" caso a greve dos motoristas continue

Os produtores de leite temem o pior se a greve dos motoristas de matérias perigosas continuar e dizem mesmo que o cenário pode ser catastrófico.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.