Info

Circulação na A1 retomada em Pombal após corte devido a acidente com dois mortos

Circulação na A1 retomada em Pombal após corte devido a acidente com dois mortos
| País
Porto Canal com Lusa

A circulação na autoestrada 1 (A1), na zona de Pombal, foi retomada às 05:26 de hoje depois de ter estada cortada ao trânsito durante seis horas devido a um acidente que causou dois mortos, segundo a GNR.

Em declarações à Lusa, fonte da GNR adiantou que a circulação no sentido Sul/Norte foi reaberto às 04:00 e que às 05:26 foi reposto no sentido contrário, estando o trânsito já a fazer-se sem dificuldades.

Duas pessoas morreram na quarta-feira no acidente, ocorrido às 23:34, que originou um choque em cadeia na A1, ao quilómetro 148 na zona de Pombal, distrito de Leiria, no sentido Sul-Norte.

As vítimas mortais são um homem de 70 anos e uma menina de dez, disse à Lusa uma fonte da GNR.

O choque em cadeia, que envolveu seis viaturas ligeiras e dois pesados de mercadorias, causou ainda quatro feridos graves e cinco ligeiros, acrescentou.

+ notícias: País

Camião desgovernado destrói fachada de habitação em Santa Maria da Feira

Um camião ficou sem travões e destruiu a fachada de uma habitação, na tarde desta qunta-feira, na freguesia de Arrifana, em Santa Maria da Feira, sem causar feridos, apurou o Porto Canal no local.

Sindicatos da Função Pública querem Estado em tribunal

Os sindicatos da Função Pública ameaçam avançar para os tribunais e para os provedores de justiça, nacionais e europeus para contestar a nova tabela remuneratória do Estado. O Presidente da República promulgou o vencimento mínimo de 635 euros, mas os trabalhadores abrangidos perdem pontos na progressão da carreira.

Milhares de médicos recusam passar receitas pelo telemóvel

A partir desta quarta-feira os médicos já podem passar receitas pelo telemóvel. A medida é possível através de uma aplicação de Prescrição Eletrónica Médica que tem como objetivo facilitar e agilizar a passagem de receitas sem papel. Ainda assim há três mil médicos que se recusam a usar o sistema informático.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.