Avançados Marega, Aboubakar e Marius continuam de baixa no FC Porto

Avançados Marega, Aboubakar e Marius continuam de baixa no FC Porto
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Os avançados Marega, Aboubakar e Marius estão lesionados e continuam a ser os únicos indisponíveis do FC Porto na preparação para a visita de sexta-feira ao Moreirense, na 21.ª jornada da Liga de futebol.

O maliano Marega fez tratamento, o camaronês Aboubakar treinou condicionado e fez trabalho de ginásio, enquanto o chadiano Marius evoluiu condicionado, sendo todos ausência certa na partida.

O treinador Sérgio Conceição marcou nova sessão para quinta-feira às 11h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e que decorrerá à porta fechada.

A partir das 12h30, o treinador abordará em conferência de imprensa o próximo desafio do líder da Liga, que viu encurtada para três pontos a vantagem sobre o Benfica, após empate 0-0 na visita ao Guimarães.

O Moreirense, atual quinto classificado, recebe o FC Porto na sexta-feira, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, às 20h30.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.