Info

Avançados Marega, Aboubakar e Marius continuam de baixa no FC Porto

Avançados Marega, Aboubakar e Marius continuam de baixa no FC Porto
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Os avançados Marega, Aboubakar e Marius estão lesionados e continuam a ser os únicos indisponíveis do FC Porto na preparação para a visita de sexta-feira ao Moreirense, na 21.ª jornada da Liga de futebol.

O maliano Marega fez tratamento, o camaronês Aboubakar treinou condicionado e fez trabalho de ginásio, enquanto o chadiano Marius evoluiu condicionado, sendo todos ausência certa na partida.

O treinador Sérgio Conceição marcou nova sessão para quinta-feira às 11h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e que decorrerá à porta fechada.

A partir das 12h30, o treinador abordará em conferência de imprensa o próximo desafio do líder da Liga, que viu encurtada para três pontos a vantagem sobre o Benfica, após empate 0-0 na visita ao Guimarães.

O Moreirense, atual quinto classificado, recebe o FC Porto na sexta-feira, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, às 20h30.

+ notícias: FC Porto

Museu do FC Porto cheio na apresentação do livro "A Pele do Dragão"

A FC Porto Store do Estádio do Dragão esteve lotada para receber a sessão em que foi lançado e apresentado o livro “A Pele do Dragão”, da autoria de Francisco Araújo e prefaciado por Jorge Nuno Pinto da Costa, o qual descreve a história do FC Porto desde os tempos mais antigos até à atualidade através das camisolas de jogo. Para além do presidente portista e dos membros da administração, estiveram presentes o treinador Sérgio Conceição e um conjunto alargado de ex-glórias, entre elas Fernando Gomes, João Pinto, António André, Lima Pereira e Frasco.

Atualizado 22-02-2019 15:21

"Temos que perceber o que temos para fazer e ganhar os 3 pontos que são importantes para nós"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que a sua equipa tem de perceber o que tem para fazer "para ganhar os três pontos, que são importantes" para os azuis e brancos, no jogo frente ao CD Tondela desta sexta-feira.

FC Porto Sofarma vence por 33-29 em casa do Águas Santas

O FC Porto Sofarma venceu por 33-29 na visita a Águas Santas, em partida em atraso da 22.ª jornada do Andebol 1. A formação azul e branca conquistou a 16.ª vitória seguida esta época e a 22.ª em 23 jogos no campeonato, passando a somar 67 pontos e conservando a liderança isolada da prova.

Atualizado 22-02-2019 14:08

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.