Info

Avançados Marega, Aboubakar e Marius continuam de baixa no FC Porto

Avançados Marega, Aboubakar e Marius continuam de baixa no FC Porto
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Os avançados Marega, Aboubakar e Marius estão lesionados e continuam a ser os únicos indisponíveis do FC Porto na preparação para a visita de sexta-feira ao Moreirense, na 21.ª jornada da Liga de futebol.

O maliano Marega fez tratamento, o camaronês Aboubakar treinou condicionado e fez trabalho de ginásio, enquanto o chadiano Marius evoluiu condicionado, sendo todos ausência certa na partida.

O treinador Sérgio Conceição marcou nova sessão para quinta-feira às 11h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e que decorrerá à porta fechada.

A partir das 12h30, o treinador abordará em conferência de imprensa o próximo desafio do líder da Liga, que viu encurtada para três pontos a vantagem sobre o Benfica, após empate 0-0 na visita ao Guimarães.

O Moreirense, atual quinto classificado, recebe o FC Porto na sexta-feira, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, às 20h30.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-19 empata por três bolas com o Famalicão

A equipa Sub-19 do FC Porto empatou este sábado por 3-3 com o FC Famalicão, em jogo a contar para a 2ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, no Olival. 

"Passa por nós fazer um jogo competente e vencer o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma que passa pela sua equipa "fazer um jogo competente e vencer o jogo" e que neste momento "o mais importante é o jogo frente ao Vitória".

Ricardo Malafaia garante o FC Porto sub17 "preparado para qualquer adversário"

Ricardo Malafaia, treinador da equipa de sub17 do FC Porto, garante que os azuis e brancos estão preparados "para qualquer adversário" na véspera de defrontar o Lusitânia Lourosa. Já o jogador Tiago Antunes reconhece as dificuldades que o Lusitânia Lourosa pode causar mas quer começar bem o campeonato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.