Info

Partido Juntos Pelo Povo pede perda de mandato contra autarquia da Maia

| Política
Porto Canal

O partido Juntos pelo Povo pede a perda de mandato do atual e do anterior presidentes da Câmara Municipal da Maia, assim como de um vereador, numa ação com caráter urgente apresentada no Tribunal Administrativo e Fiscal e no Ministério Público. Em causa está o pagamento de dívidas do Parque de Ciência e Tecnologia.

+ notícias: Política

Dispensa de taxas moderadoras e autonomia dos hospitais promulgadas pelo Presidente da República

O Presidente da República promulgou hoje o diploma que dispensa as taxas moderadoras nos centros de saúde, bem como o diploma que estabelece o reforço da autonomia dos hospitais para contratar profissionais.

António Costa recusa-se a comentar críticas de Rio que estava "de férias"

O primeiro-ministro recusou-se esta sexta-feira a comentar as críticas do presidente do PSD à atuação do Governo perante a greve dos motoristas, considerando que Rui Rio "porventura" não acompanhou com atenção por estar em uso "legítimo" de férias.

Atualizado 17-08-2019 12:33

Rui Rio acusa Governo de ter montado um "circo mediático" em torno da greve dos motoristas

O presidente do PSD acusou esta sexta-feira o Governo de ter “montado um circo mediático” em torno da greve dos motoristas e apelou ao Executivo para que seja um “árbitro a sério” nas negociações.

Atualizado 17-08-2019 12:39

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.