Info

Partido Juntos Pelo Povo pede perda de mandato contra autarquia da Maia

| Política
Porto Canal

O partido Juntos pelo Povo pede a perda de mandato do atual e do anterior presidentes da Câmara Municipal da Maia, assim como de um vereador, numa ação com caráter urgente apresentada no Tribunal Administrativo e Fiscal e no Ministério Público. Em causa está o pagamento de dívidas do Parque de Ciência e Tecnologia.

+ notícias: Política

Autarca da Maia condenado a perda de mandato diz ter “condições” para recandidatura

O presidente da Câmara da Maia, António Silva Tiago, condenada pelo Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) do Porto a perda de mandato, considerou esta sexta-feira estar a ser "injustiçado" e garante ter "condições apoios" para uma recandidatura.

Governo decreta três dias de luto nacional em memória das vítimas do acidente na Madeira

O Governo decretou esta quinta-feira três dias de luto nacional em memória das vítimas do acidente com um autocarro de turismo na Madeira, que fez pelo menos 29 mortos.

Governo diz que haverá uma "normalização gradual" do abastecimento de combustíveis no país

O ministro das Infraestruturas destacou hoje a garantia de "paz social" acordada entre os motoristas de matérias perigosas para o processo negocial e referiu que haverá uma "normalização gradual" do abastecimento de combustíveis no país.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.