Detidas 15 pessoas e 39.000 doses de droga apreendida em operação no Grande Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

A PSP deteve 15 pessoas na área do Grande Porto durante a madrugada desta quarta-feira, numa operação de combate ao tráfico de droga, e apreendeu 80.000 euros e mais de 39.000 doses de estupefacientes, anunciou aquela polícia.

Atualizado 07-02-2019 11:32

Em comunicado, a PSP indica que a operação incluiu 42 buscas e foi realizada pelo Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal.

A operação visou "um conjunto alargado de indivíduos que, de forma organizada, se dedicavam à prática do crime de tráfico na área do Grande Porto", explica a nota.

Os objetos apreendidos vão estar expostos hoje de manhã na sede do Comando Metropolitano do Porto da PSP.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.