Info

Detidas 15 pessoas e 39.000 doses de droga apreendida em operação no Grande Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

A PSP deteve 15 pessoas na área do Grande Porto durante a madrugada desta quarta-feira, numa operação de combate ao tráfico de droga, e apreendeu 80.000 euros e mais de 39.000 doses de estupefacientes, anunciou aquela polícia.

Atualizado 07-02-2019 11:32

Em comunicado, a PSP indica que a operação incluiu 42 buscas e foi realizada pelo Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal.

A operação visou "um conjunto alargado de indivíduos que, de forma organizada, se dedicavam à prática do crime de tráfico na área do Grande Porto", explica a nota.

Os objetos apreendidos vão estar expostos hoje de manhã na sede do Comando Metropolitano do Porto da PSP.

+ notícias: Norte

Autoridades investigam morte de homem em Chaves

Um homem foi encontrado morto num edifício em Chaves, distrito de Vila Real, estando as autoridades a investigar as circunstâncias da ocorrência, disse à Lusa fonte da GNR.

Vitor Herdeiro já não vai ser o novo presidente do Centro Hospitalar Gaia/ Espinho

O nome de Vítor Herdeiro está envolvido em polémica no que toca à nomeação para novo presidente da administração do Centro Hospitalar Gaia/ Espinho, como tinha noticiado o Porto Canal no dia 2 de abril deste ano, visto que o gestor já não vai ser o novo presidente daquela instituição.

Crianças em contentores no Hospital de São João vão para edifício principal em junho

O Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, avançou hoje à Lusa que as crianças internadas em contentores serão transferidas para o edifício principal no próximo mês de junho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.