Info

Homem de 61 anos em estado grave após cair de andaime no Peso da Régua

Homem de 61 anos em estado grave após cair de andaime no Peso da Régua
| Norte
Porto Canal

Um homem de 61 anos está em estado grave após ter caído de um andaime enquanto trabalhava, esta terça-feira, no Lugar do Rodo, Peso da Régua, apurou o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

O trabalhador foi transportado para o Hospital de Vila Real.

O alerta foi dado às 9h47 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários da Régua, uma VMER de Vila Real e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

População de freguesia de Lamego queixa-se de descargas poluentes no rio Neto

A população de Cambres, em Lamego, queixa-se de descargas constantes feitas no rio Neto alegadamente por uma unidade industrial. Os habitantes locais dizem que as águas estão cada vez mais poluídas e que é cada vez mais difícil suportar o mau cheiro. A Câmara Municipal de Lamego confirma o agravamento da situação e garante que todos os casos têm sido comunicados às autoridades competentes.

Mesão Frio sem combustível há três dias

Os efeitos da greve dos motoristas de matérias perigosas faz-se sentir em Mesão Frio. O único posto de abastecimento da vila está sem combustiveis desde segunda feira e a população desespera para conseguir manter a normalidade dos serviços.

Perfurações em pedreira obriga ao corte de estrada 'vital' para a população em Guimarães

As perfurações ocorridas numa pedreira em Airão Santa Maria, Guimarães, obrigaram ao encerramento de uma estrada que a população diz ser vital para a mobilidade na freguesia. A autarquia alega razões de segurança.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.