'Mar Film Festival 2019' abre concurso de curtíssimas metragens em Ílhavo

'Mar Film Festival 2019' abre concurso de curtíssimas metragens em Ílhavo
cm-ilhavo.pt
| País
Porto Canal

A terceira edição do festival de cinema 'Mar Film Festival 2019' já inicou o concurso de curtíssimas metragens baseado nos filmes dos irmãos Lumière, avançou a Câmara Municipal de Ílhavo no site da autarquia.

O festival é promovido e organizado pelo Museu Marítimo de Ílhavo e vai decorrer de 26 a 28 de abril, sendo que desde o dia 17 de janeiro e até dia 26 de março que é possível participar no concurso.

As obras admitidas a concurso serão exibidas durante o 'Mar Film Festival', seguindo-se a entrega de prémios nas diversas categorias: dos 12 aos 15 anos; dos 16 aos 18 anos; documentário, a partir dos 19 anos; e ficção, a partir dos 19 anos.

+ notícias: País

Preços dos combustíveis seguem em direções opostas. Confira as previsões

Depois de na última semana os preços dos combustíveis terem descido, a partir de segunda-feira as notícias não são boas para os condutores de carros a gasolina.

Ministro da Educação disponível para devolver 20% por ano aos professores

O ministro da Educação mostrou-se, esta quinta-feira, disponível para negociar a recuperação do tempo de serviço, explicando que a proposta do Governo prevê começar a devolução este ano e os restantes 80% nos próximos quatro anos da legislatura.

Ministério da Saúde convoca médicos para iniciarem negociações

O Ministério da Saúde convocou os sindicatos médicos para a primeira reunião negocial no dia 26 de abril de manhã, anunciaram esta sexta-feira as estruturas sindicais.