Info

Vento destrói cobertura de posto de combustível em Esposende e danifica dois automóveis

Vento destrói cobertura de posto de combustível em Esposende e danifica dois automóveis
| Norte
Porto Canal (DYS)

O vento forte causado pela depressão Helena levou à destruição de uma cobertura de uma bomba de combustível da Repsol, em Esposende, Braga, esta sexta-feira de manhã, apurou o Porto Canal junto do CDOS de Braga.

A queda da cobertura não provocou feridos. Dois carros que estavam a abastecer ficaram danificados. 

O alerta foi dado às 11h30 e no local estiveram sete operacionais e três veículos dos Bombeiros Voluntários de Esposende e da GNR.

+ notícias: Norte

Conselho de Ministros autoriza verba para retirada dos resíduos de S. Pedro da Cova

A despesa para a remoção das toneladas de resíduos industriais perigosos depositadas em São Pedro da Cova, concelho de Gondomar, foi hoje autorizada pelo Conselho de Ministros.

Trabalhador soterrado após queda em obra no Porto

Um trabalhador ficou hoje soterrado numa obra na Avenida da Boavista, no Porto, estando "consciente e a ser assistido no local", disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Encapuzados roubam malas com dinheiro em assalto à mão armada

Dois encapuzados armados assaltaram na quarta-feira duas pessoas na Rua Professor Camilo Oliveira, em Gondomar, levando duas malas com dinheiro antes de se porem em fuga com um terceiro cúmplice, informou hoje a PSP do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.