Lito Vidigal sucede a Jorge Simão como treinador do Boavista

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 27 jan (Lusa) - Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista, tendo assinado um contrato válido até 2020, anunciou hoje o clube portuense, 15.º classificado da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico, de 29 anos, orientou o Vitória de Setúbal até sexta-feira passada, dia em que rescindiu por mútuo acordo com o clube sadino, e vai suceder a Jorge Simão, que foi dispensado do comando técnico do Boavista no sábado.

"Sempre tive como objetivo, a partir do momento em que iniciei a minha carreira, orientar um clube com a grandeza do Boavista", disse Lito Vidigal, que encontra o clube 'axadrezado' no 15.º lugar, o primeiro acima da zona de despromoção.

AYM // RPC

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

Nuno Capucho: "Eles são a bandeira da formação do FC Porto"

“Formar a ganhar” é o “princípio básico” da equipa de sub-19, a “bandeira da formação” do clube, que vai defrontar o AC Milan, um “adversário difícil, competente e com qualidade técnica” nas meias-finais da Youth League (17h00, Porto Canal/FC Porto TV).

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.