João Mário: "Vamos fazer tudo para ganhar"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Sem perder há dois meses e com seis vitórias nas últimas sete partidas, o FC Porto B enfrenta o Farense no Estádio de São Luís, em Faro, em desafio referente à 19.ª ronda da Ledman Liga Pro. Na projeção do embate, que se realiza esta terça-feira às 15h00, o avançado João Mário destacou o momento positivo da equipa, revelando determinação e confiança na conquista de mais um triunfo. O conjunto orientado por Rui Barros está na primeira metade da tabela classificativa, ocupando o sétimo posto com 27 pontos.

Atualizado 28-01-2019 15:31

Confiança em alto nível
“Estamos confiantes, está tudo a correr bem. Estamos numa série de vitórias e isso é importante. Queremos continuar com essa série e já neste próximo jogo vamos fazer tudo para ganhar. O grupo está unido, estamos a fazer o nosso trabalho todos os dias e para dar seguimento a esse trabalho queremos os três pontos neste jogo.”

Continuar na senda vitoriosa
“O mister tem-nos encorajado e valorizado a maneira como demos a volta àquele período menos bom que tivemos, dizendo-nos que merecemos estar no lugar que ocupamos. A mensagem é para não parar por aqui. O nosso esforço tem sido reconhecido e vamos continuar a trabalhar para chegar o mais longe possível na tabela. Continuar a ganhar é muito importante para o grupo se manter unido e forte.”

O Farense
“Sabemos que é uma equipa muito difícil, muito aguerrida, como são todas as da Segunda Liga. Vai ser um jogo muito bem disputado de certeza. Estou confiante de que com a nossa qualidade e impondo o nosso estilo de jogo vamos conseguir os três pontos.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.