Vitória de Setúbal e Lito Vidigal rescindem contrato por mútuo acordo

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 25 jan (Lusa) - O Vitória de Setúbal e o treinador Lito Vidigal chegaram hoje a acordo para rescindirem o contrato que unia ambas as partes, anunciou hoje o clube da I Liga de portuguesa futebol.

"O Vitória Futebol Clube, SAD vem informar os seus sócios e simpatizantes que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta sociedade anónima desportiva, o treinador da equipa principal de futebol, Lito Vidigal, e restante equipa técnica, revogação que produzirá efeitos imediatos", lê-se no comunicado.

Os sadinos, que à 11.ª jornada ocupavam a sétima posição do campeonato (com 17 pontos), estão há nove partidas oficiais sem vencer [sete na I Liga, uma na Taça de Portugal e uma na Taça da Liga] e ocupam atualmente a 13.ª posição com 19 pontos.

O Vitória de Setúbal, que na próxima quarta-feira defronta, no Estádio do Bonfim, o Sporting, em partida da 19.ª jornada, vai ter Sandro Mendes, antigo capitão e atual diretor desportivo, de 41 anos, a liderar a equipa.

"Informa-se ainda que no próximo jogo da I Liga, frente ao Sporting, a equipa será orientada por Sandro Mendes, antigo jogador do clube que até aqui exercia o cargo de diretor desportivo", acrescentaram os sadinos.

A finalizar o comunicado, os vitorianos agradecem o trabalho realizado por Lito Vidigal.

"A SAD do Vitória agradece o trabalho, dedicação e enorme profissionalismo do treinador e restante equipa técnica, a quem deseja as maiores felicidades a título pessoal e profissional", rematou o clube.

RIYP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).