Crianças cantaram as janeiras ao plantel no Olival

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

170 crianças do Colégio Júlio Dinis cantaram esta quinta-feira as janeiras ao plantel principal do FC Porto, à margem do treino de preparação para a final da Taça da Liga, cumprindo uma tradição que coloca sempre sorrisos nos rostos de jogadores e treinadores.

Os jovens preparam quadras para Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, para o treinador Sérgio Conceição e para o capitão Héctor Herrera. Depois, apresentaram ainda rimas sobre todos os jogadores do plantel azul e branco.

No final, foi a vez da equipa dedicaram algumas quadras às crianças. Eis o refrão das Janeiras cantadas pelo Colégio Júlio Dinis.

“Nesta linda manhã fria
As janeiras nós vamos cantar
Somos o Colégio Júlio Dinis
E os Dragões nós vimos saudar

Com esperança e muito orgulho
E o azul no coração
Desejamos muitas conquistas
P’ra gritar, Porto és campeão!

Porto, és campeão!”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.