Estádio do Dragão recebeu Cimeira da ESSMA

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O Estádio do Dragão foi o escolhido para ser o anfitrião da Cimeira Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Segurança dos Estádios, organizada pela ESSMA. A casa portista recebeu cerca de 400 participantes nos dias 22 e 23 de janeiro, naquela que foi a quinta edição do evento.

“Recebê-los aqui, no nosso estádio, só demonstra que continuamos na vanguarda das tecnologias. O feedback que tivemos foi excelente. Tanto a organização como os participantes deram-nos os parabéns, pelo evento em si e pelo estado atual do estádio”, disse Teresa Santos, Responsável de Qualidade e Ambiente do FC Porto.

O evento foi dividido em oito seminários, com painéis diversificados sobre os diferentes temas. Apesar dos 15 anos de existência, o Estádio do Dragão foi muito elogiado, não só a nível tecnológico, como também na segurança dos adeptos, o que coloca o FC Porto no patamar mais alto do futebol europeu.

“Todos sabem que o FC Porto construiu um estádio lindíssimo na preparação para o EURO 2004. Se olharmos para o legado e para o que trouxe ao FC Porto, que é um dos maiores clubes europeus, este é um dos melhores exemplos que queríamos mostrar à indústria europeia. Por outro lado, o FC Porto queria mostrar-se na preparação para as finais da Liga das Nações e para as competições europeias de clubes que irá ter no futuro”, indicou Dimitri Huygen, Managing Director da ESSMA.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.