Homem invade parque de estacionamento da PSP do Porto e vandaliza carro-patrulha

Homem invade parque de estacionamento da PSP do Porto e vandaliza carro-patrulha
| Norte
Porto Canal

Um homem de 28 anos invadiu, na madrugada desta quarta-feira, o parque de estacionamento da 3ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública do Porto, situada na rua do Heroísmo, e vandalizou um dos carros-patrulha que se encontrava lá estacionado, apurou o Porto Canal com fonte da PSP.

O incidente ocorreu às 04h30 quando o homem, residente em São João de Ovar, entrou no local e, munido com o pau de uma sachola, provocou danos na viatura.

Segundo a fonte da PSP, o homem estava descompensado e já tem antecedentes deste género de atos de vandalismo, noutras alturas em carros de civis, sendo presente em tribunal esta quinta-feira de manhã.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.