Acidente em Vila Real provoca três feridos e obriga ao corte do IP4

Acidente em Vila Real provoca três feridos e obriga ao corte do IP4
| Norte
Porto Canal com Lusa

Três feridos é o resultado de uma colisão esta segunda-feira no Itinerário Principal 4 (IP4), na zona do Alto de Espinho, Vila Real, que obrigou ao encerramento temporário da via, segundo fonte da GNR.

A fonte da GNR disse que se tratou de uma colisão entre dois automóveis, que ocorreu ao quilómetro 79 e da qual resultaram três feridos.

O IP4, na zona do acidente, foi cortado temporariamente ao trânsito nos dois sentidos para as operações de retirada das vítimas, de retirada das viaturas e de limpeza da via.

As alternativas são a Estrada Nacional 15 (EN15) e a Autoestrada 4 - Túnel do Marão.

O alerta para o acidente foi dado às 07h11 e para o local foram mobilizados 13 operacionais e seis viaturas, entre bombeiros, INEM e GNR.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.