Info

FC Porto vence em Chaves por 4-1 com 'hat-trick' de Soares

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.

Atualizado 21-01-2019 14:39

O avançado brasileiro marcou para os campeões nacionais aos 24, 42 e 68 minutos, naquele que foi o seu primeiro 'hat-trick' ao serviço dos 'dragões', sentenciando praticamente o resultado da partida, tendo os 'flavienses' reduzido aos 76, por intermédio de Gallo, na conversão de uma grande penalidade, enquanto Nuno André Coelho, aos 87, 'fechou' a contagem, ao marcar na própria baliza.

A vitória permite ao FC Porto manter-se isolado na liderança com 46 pontos, mais seis do que o segundo, o Sporting de Braga, que venceu na Madeira o Nacional por 3-0, e sete do que o terceiro, o Benfica, que joga ainda hoje em Guimarães frente ao Vitória local.

 

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi importante começar esta fase de grupos da Liga Europa a ganhar"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, confessa, esta quinta-feira, após da vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Young Boys na primeira jornada da Liga Europa, que o jogo foi "difícil" mas que foi "importante começar esta fase de grupos a ganhar" sem esquecer a resposta "fantástica" de Manafá, Romário Baró e Fábio Silva.

Soares: "É uma vitória importante contra um adversário difícil"

Tiquinho Soares, jogador do FC Porto e autor dos dois golos que deram a vitória ao FC Porto frente ao Young Boys, afirma esta quinta-feira, que esta é "uma vitória importante contra um adversário difícil" e que os azuis e brancos fizeram "por merecer os três pontos".

Fábio Silva: "Conseguimos impor o nosso jogo"

Fábio Silva, jogador do FC Porto, afirma esta quinta-feira, em análise à vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Young Boys na Liga Europa, que os azuis e brancos preparam "muito bem" este jogo e que conseguiram "impor" o seu jogo frente ao adversário.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.