Info

FC Porto vence em Chaves por 4-1 com 'hat-trick' de Soares

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.

Atualizado 21-01-2019 14:39

O avançado brasileiro marcou para os campeões nacionais aos 24, 42 e 68 minutos, naquele que foi o seu primeiro 'hat-trick' ao serviço dos 'dragões', sentenciando praticamente o resultado da partida, tendo os 'flavienses' reduzido aos 76, por intermédio de Gallo, na conversão de uma grande penalidade, enquanto Nuno André Coelho, aos 87, 'fechou' a contagem, ao marcar na própria baliza.

A vitória permite ao FC Porto manter-se isolado na liderança com 46 pontos, mais seis do que o segundo, o Sporting de Braga, que venceu na Madeira o Nacional por 3-0, e sete do que o terceiro, o Benfica, que joga ainda hoje em Guimarães frente ao Vitória local.

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto Sub-19 empata por três bolas com o Famalicão

A equipa Sub-19 do FC Porto empatou este sábado por 3-3 com o FC Famalicão, em jogo a contar para a 2ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, no Olival. 

"Passa por nós fazer um jogo competente e vencer o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma que passa pela sua equipa "fazer um jogo competente e vencer o jogo" e que neste momento "o mais importante é o jogo frente ao Vitória".

Ricardo Malafaia garante o FC Porto sub17 "preparado para qualquer adversário"

Ricardo Malafaia, treinador da equipa de sub17 do FC Porto, garante que os azuis e brancos estão preparados "para qualquer adversário" na véspera de defrontar o Lusitânia Lourosa. Já o jogador Tiago Antunes reconhece as dificuldades que o Lusitânia Lourosa pode causar mas quer começar bem o campeonato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.