Gleison: "Vamos à procura de mais uma vitória"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de um triunfo difícil na receção ao Vitória de Guimarães B (1-0), o FC Porto B volta a jogar no Estádio de Pedroso na 18.ª jornada da Ledman LigaPro, a primeira da segunda volta. Na antevisão da partida frente ao Estoril, que se disputa no sábado (17h00, Porto Canal), o avançado Gleison sublinhou a boa sequência de resultados dos Dragões e a importância de pontuar em casa, mesmo que pela frente esteja um candidato à subida. O FC Porto B segue na oitava posição, com 24 pontos, enquanto o Estoril é quarto classificado, com 30.

Confiança e felicidade
“A equipa está confiante e feliz pela sequência de resultados que temos tido nos últimos jogos. Sabemos que vamos ter um jogo muito difícil no sábado, mas jogamos em casa e vamos à procura de mais uma vitória. É sempre importante pontuar em casa, mas vamos defrontar uma equipa que luta pela subida. A equipa sempre trabalhou bem, a diferença é que agora as vitórias têm aparecido.”

Adversário forte e de qualidade
“Esperamos um jogo muito difícil, frente a uma equipa com muita qualidade. Temos de ser mais fortes e mais agressivos em nossa casa. Perdemos 4-0 no Estoril e agora vamos dar tudo para lhes devolver esse resultado. Temos de estar fortes e concentrados do primeiro ao último minuto.”

Os bilhetes para o jogo têm o valor unitário de 2 euros para sócios e de 5 euros para público e estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Off Season FC Porto Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1]; Papelaria Carlin [Shopping Center Cidade do Porto]; na bilheteira do Estádio de Pedroso, no dia do jogo, a partir das 15h30. Os detentores de Lugar Anual têm acesso gratuito, mediante o levantamento do respetivo ingresso nos locais de venda (limitado à disponibilidade de lugares).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.