Sérgio Conceição: "esperamos um jogo difícil contra uma equipa que precisa de pontuar"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição afirmou esta quinta-feira, na antevisão da partida dos azuis e brancos frente ao GD Chaves, que espera "um jogo difícil" uma vez que o seu adversário precisa mesmo de pontuar para subir na tabela classificativa.

O técnico do FC Porto acrescenta ainda que espera uma partida "tipicamente e tradicionalmente difícil" contra uma equipa que mudou com a chegada de um novo treinador. Diz ainda que existe sempre uma motivação grande em se jogar contra o campeão nacional mas que a equipa azul e branca tem "que saber tornear esses problemas e dar uma resposta positiva e ir à procura daquilo que para é fundamental, que são os três pontos".

Relativamente ao calendário desportivo Sérgio Conceição diz que espera que "os treinadores se façam ouvir sobre e que haja mais consciência daquilo que é o calendário de dezembro e janeiro completamente sobcarregado". No entanto explica que tem de preparar os jogos "da melhor forma sem muito tempo" e "sem o tempo que achava que era o ideial".

Sérgio Conceição afirma ainda que espera "fazer uma segunda volta melhor que a primeira" uma vez que o início do FC Porto não foi tão bom como o técnico esperava e que não tenciona ser a cópia da equipa do ano anterior.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.