'Bodyboarder' aparece são e salvo, autoridades recolhem dados para entregar ao MP

'Bodyboarder' aparece são e salvo, autoridades recolhem dados para entregar ao MP
| País
Porto Canal com Lusa

O praticante de 'bodyboard' que estava dado como desaparecido há 10 dias na Costa da Caparica apareceu e está junto da família, disse esta quarta-feira à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional.

Segundo o comandante Pereira da Fonseca, as autoridades estão agora a recolher "todos os elementos possíveis" para depois entregar ao Ministério Público.

O responsável explicou que pelas 12:00 de terça-feira os familiares informaram as autoridades que o homem tinha aparecido e que estava já em casa, "de boa saúde".

O praticante de 'bodyboard' desapareceu no passado dia 06 numa das praias da Costa da Caparica e as autoridades, depois de alertadas por um familiar, desencadearam de imediato uma operação de busca por mar e por terra.

Mais tarde, a Polícia Marítima acabou por detetar a viatura do 'bodyboarder' na zona urbana da Costa da Caparica.

+ notícias: País

Transplante pulmonar deu uma "segunda vida" a 400 doentes em Portugal

Os novos pulmões de Paulo Fradão foram transplantados há sete anos no Hospital Santa Marta, dando-lhe “uma segunda vida”, tal como aos 400 doentes que, desde 2001, foram submetidos a esta intervenção que os livrou da morte iminente.

Boas ou más notícias para o crédito à habitação? Taxas Euribor com novas atualizações

Com as alterações desta quinta-feira, a Euribor a três meses, que avançou para 3,897%, permanece acima da taxa a seis meses (3,843%) e da taxa a 12 meses (3,731%).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".