Bilhetes para a fase final da Liga das Nações à venda a paritr de 30 de janeiro

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 14 jan (Lusa) -- Os bilhetes para a fase final da Liga das Nações de futebol serão colocados à venda em 30 de janeiro, a partir das 13:00, anunciou hoje a UEFA.

Para as meias-finais e jogo de atribuição do terceiro lugar, os preços dos ingressos variam entre os 25 euros para a categoria 3 e os 120 euros para a categoria 1, enquanto para a final os preços das entradas oscilam entre os 40 euros para a categoria 3 e os 150 euros para a categoria 1.

Estarão disponíveis bilhetes para espetadores portadores de deficiência nos quatro jogos. O preço é o de categoria 3 e inclui uma entrada gratuita para o acompanhante.

Os adeptos terão a possibilidade de se candidatarem a bilhetes utilizando a sua conta de bilhética da UEFA já existente ou então criando uma.

Os adeptos têm até ao dia 12 de fevereiro de 2019 para se candidatarem aos ingressos e no caso provável da procura exceder a oferta será realizado um sorteio para atribuição dos bilhetes.

As meias finais da fase final da Liga das Nações estão marcadas para 05 de junho de 2019, com o jogo Portugal-Suíça, disputado no Estádio do Dragão, no Porto, e para 06 de junho, com a partida entre a Holanda e a Inglaterra, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, ambos a partir das 19:45.

O jogo para o terceiro e quarto lugares está programado para o dia 09 de junho, domingo, a partir das 14:00, no estádio D. Afonso Henriques, e a final para o mesmo dia, no Estádio do Dragão, a partir das 19:45.

JEC // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.