Info

Bruno Lage confirmado "a título definitivo" como treinador do Benfica

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 14 jan (Lusa) -- Bruno Laje assume, a "título definitivo", o cargo de treinador da equipa principal do Benfica, confirmou o clube 'encarnado', em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que Bruno Miguel Silva do Nascimento assume, a título definitivo, as funções de treinador da equipa principal de futebol", diz o comunicado.

A 03 de janeiro, Bruno Laje assumiu "provisoriamente", de acordo com comunicado do Benfica, a liderança da equipa principal, face à saída de Rui Vitória, após três anos e meio e seis títulos, incluindo dois campeonatos.

Como treinador interino, Bruno Laje, que transitou da equipa B, somou dois triunfos em dois jogos, ambos para a I Liga, ao comando dos 'encarnados', ao vencer em casa o Rio Ave (4-2, depois de 0-2) e no reduto do Santa Clara (2-0).

A formação da Luz fechou a primeira volta do campeonato no segundo lugar, a cinco pontos do líder FC Porto, está nos quartos de final da Taça de Portugal, nas meias-finais da Taça da Liga e nos 16avos de final da Liga Europa.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis

Armindo Araújo e Bruno Magalhães vão partilhar o projeto Hyundai no campeonato nacional de ralis. Armindo Araújo é campeão em título, mas Bruno Magalhães também quer ganhar.

Elisabete Jacinto vence pela primeira vez o África Eco Race

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto, em MAN, venceu pela primeira vez a prova de todo-o-terreno África Eco Race, ao terminar na segunda posição nos camiões a 11.ª etapa da competição, que decorreu na Mauritânia.

Elisabete Jacinto continua na frente na Africa Eco Race

Elisabete Jacinto continua a dominar a categoria de camiões na Africa Eco Race. Na 9ª etapa da prova, a portuguesa aumentou a vantagem que leva sobre o segundo classificado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.